Testei: Escandalosa – Lola Cosmetics

Padrão

Olá!

Há muito tempo atrás fiz resenha aqui do Dream Cream da Lola, que comprei em alguma feira de beleza dessa da vida no ano passado. Hoje porém, vou falar de um recebido de muito tempo da marca, em um encontrinho de blogueiras que também foi em uma feira de beleza, que eles nos deram de mimo para resenharmos -e sim, estou atrasada-.Mas, antes tarde do que nunca, né?!

Hoje, a estrela do post é o óleo mais perfeitudo do mundo: Escandalosa!

Sério, esse olhinho é demais!-Não estou puxando saco da marca, nem estou sendo paga para fazer propaganda-, mas acho que o que é bom merece mesmo ser divulgado! Adoro os produtos da marca e o carinho com o qual eles sempre nos recebem nos encontrinhos.. coisa tipo de amiga!

O que a marca diz:

Aviso aos cabelos mais desesperados. Lola trouxe seu complexo de óleos exuberantes para resgatar pontas destruídas. Você não precisa mais puxar seu lindos fios para deixá-los comportados. Não confunda, estamos estamos falando da sua juba!. O seu perfume é delicioso e deixa os cabelos macios, leves e os resultados são surpreendentes e imediatos. Demais é realmente tudo o que qualquer garota bacana precisa e deve usar!

Amo essa pegada despojada e retrô que a marca tem!

Escandalosa - Lola Cosmetics 2

A embalagem é bem fofa, e vem com 120 ml que duram uma vida inteira! O óleo é transparente e amarelado (quando em grande concentração) e tem um cheiro delicioso! Não sei explicar, é muito bom e nadica enjoativo!

Escandalosa - Lola Cosmetics 1

Já usei bastante e parece que a quantidade que vem não diminui. Isso por que apenas meio pump é o suficiente para o meu cabelo.

No início eu usava um pump e meu cabelo ficava super pesado e com aspecto oleoso (meu cabelo é seco). Não aguentava ficar um dia e tinha que levá-los. Então agora uso do seguinte modo: Nos cabelos já secos, aplico meio pump na palma das mãos e aqueço bastante. Depois faço como se fosse pentear o cabelo com os dedos, sem levar para a raiz e com o restinho passo nas pontas.

Já testei nos cabelos ainda molhados, mas prefiro aplicar o produto neles secos mesmo. 😉

Resultado:

Meu cabelo fica super cheiroso, leve e brilhoso! Resumindo: Fica lindo. Cabelo de diva mesmo!

Escandalosa - Lola Cosmetics 3

Para saber onde encontrar esse milagroso óleo, é só acessar o site da Lola Cosmetics e conferir a loja mais próxima! 😉

Só digo uma coisa: Vale a pena!!!

Quem já usou? Gostou?

Instagram  | Fanpage

Beijos e até breve!!

Deixe um comentário

