Resenha: Dream Cream – Lola Cosmetics

Padrão
Resenha: Dream Cream – Lola Cosmetics

Olá, tudo bom?

O post de hoje está bem legal! Estava doida para vir aqui e contar sobre essa maravilha em pote que me conquistou pela fragrância (vou falar disso daqui a pouco).

Bom, que me acompanha sabe que participei de um Encontrinho de Blogueiras patrocinado pela querida Lola Cosmetics na RioBelleza deste ano.

Antes do Encontrinho passei lá no stand da marca a procura de um creme de hidratação e eis que encontro o Dream Cream. Trouxe então para casa para testar e claro, resenhar para vocês. Sem mais delongas, vamos começar?!

Embalagem:

O Dream Cream – creme dos sonhos – pode ser encontrado em potes de 150g; 450g e 3kg. Eu comprei o menorzinho para testar. 

Lola é uma marca carioca que já conquistou o País inteiro!

Lola é uma marca carioca que já conquistou o País inteiro!

Indicação: 

Essa máscara é indicada para cabelos muito danificados (não é o meu caso), mas pode ser usada por outros tipos de cabelos também. 

Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Tinturas. Chapinhas. Sol. Mar. Cloro. É guerra. Escolha suas armas: frutas, óleos e manteigas vegetais. Lola criou dream cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquietam. Se você tem cabelos lisos e comportados também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira.”

* Contém Óleo de Argan e de Abacate.

Consistência e Fragrância:

A consistência é na medida certa para um creme de hidratação e de cor meio amarelada. Não é muito “líquida” nem muito “concentrada”. Ambas podem tornar a aplicação um pouco mais “difícil”. Essa máscara espalha super bem e não precisa de tanto produto. Além disso ela é do tipo “teia de aranha”. Muito interessante!!!

Consistência "teia de aranha"

Consistência “teia de aranha”

A fragrância é óóótima! Tem cheirinho de chiclete.. da vontade de comer! (risos) – pena que não dá para vocês sentirem daí -. Quando senti o cheirinho disso não resisti…

Como eu uso:

Sempre que vou usar um creme de hidratação, eu opto por shampoo sem sal ou anti-resíduos para poder limpar bem os fios e assim receber melhor tudo de bom que a máscara tem a oferecer. 

Depois, aplico uma generosa quantidade do Dream Cream da raiz às pontas e massageio bem. Deixo agir por uns dois minutinhos e retiro todo o produto. 

No final, apenas penteio os cabelos. 

Resultado:

Eu sinto que o cabelo fica mais liso, brilhoso, maleável e hidratado. Fica super lindo e leve! Eu tenho amado e usado bastante!!  ♥ ♥ ♥ Parece que meus cabelos ficam desmaiados! 

Não lembro exatamente o valor que paguei no potinho de 150g mas foi algo em torno de R$15,00 e R$20,00. 

Já está desejando que seu cabelo viva esse sonho?! No próprio site da Lola eles te informam os locais onde você pode encontrar os produtos na sua cidade. 

Ah, vale lembrar que os produtos Lola não são testados em animais e são totalmente livre de parabenos 😉

Já usaram? O que acharam da máscara? Me contem! 😉

Beijos e até breve!

                                               Instagram  | Fanpage

Uma resposta »

    • Oi Raíne!
      Olha, o cheiro pra mim é maravilhoso, lembra cheirinho de chiclete.. mas não é enjoativo não. Vai por mim 😉 !!!
      Eu só sinto o cheiro no pote mesmo. Depois no cabelo eu não sinto.. (Não sei se é por que eu tenho o cabelo curto e não consigo pegar para cheirar rs)

      Volte sempre!!
      Beijos!

      Curtir

      • Oi Amanda,
        Isso já não posso afirmar =(
        Tomara que com o avanço da tecnologia cada vez menos haja a utilização de componentes de origem animal, assim como experiências nos mesmos antes de chegar ao consumidor final 😉
        Obrigada pela visita e volte sempre!!! 🙂

        Beijos.

        Curtir

  1. Pingback: Retrospectiva 2014 | Vitrine Fashion

Deixe um comentário