Resenha: Máscara facial de argila verde – Oceanic

Padrão
Resenha: Máscara facial de argila verde – Oceanic

Olá, tudo bom???

Hoje venho trazer um resenha de um produto super legal e novo para mim que é a máscara facial de argila verde! Antes mesmo de receber este produto na GLAMBOX DE SETEMBRO eu já havia lido vários textos sobre a argila verde e notei que ultimamente muitas pessoas começaram a falar mais dela. Será modinha? Se é ou não, eu não sei. Mas o fato é que me despertou muita curiosidade pelo seus benefícios. Estava cogitando a ideia de comprar no mundo verde (o pozinho que mistura na água), até que o recebi este da Oceanic.

Para quem não sabe, argila verde pode ser usada tanto na pele e no corpo quanto nos cabelos. Na pele, ela tem a função clareadora; esfoliadora; absorve as toxinas e impurezas; melhora a circulação; reduz a oleosidade; tem efeito calmante; realiza a desintoxicação da pele e elimina as bactérias. Este tipo específico de argila é recomendado para pele oleosa e acneica e que além de todas as funções citadas acima, ainda possui função adstringente, secativa, bactericida e analgésica, por exemplo.

Fiquei super animada para começar a testar e poder contar aqui no blog. Então, vamos a resenha do produto.

EMBALAGEM e FRAGRÂNCIA:

Achei a embalagem de 60g é prática até para ser carregada na bolsa (mas acho que, para este tipo de produto seria mais legal aquelas embalagens de pote que evita o desperdício quando o produto está no final).

A fragrância é bem agradável. Não sou boa em especificar cheiro, mas para mim tem cheiro de creme e é bem suave.

 

 

CONSISTÊNCIA DO PRODUTO:

Achei a consistência líquida demais e isso na primeira vez me fez ficar um pouco “enrolada”. Também achei ela fina demais. Na pele ela não ficou com aquela camada mais espessa e nem muito uniforme.

Conforme o produto vai secando na pele, ela fica um pouco mais grossa e dá para sentir a pele repuxando (o que é normal, não precisa se preocupar com isso). O ideal é até não falar e sorrir durante o tempo de aplicação.

 

MODO DE USAR (vide embalagem):

Aplicar o produto sobre a pele limpa e seca, evitando a área dos olhos e boca. Deixar agir por 10 minutos e retirar com água em abundância.

Recomenda-se usar duas vezes por semana para quem tem pele oleosa e para quem tem pele seca, usar apenas uma vez por semana.

 

RESULTADO:

Gostei bastante do resultado final. Achei que ele fechou bem os poros e deixou minha pele mais macia e hidratada.

A retirada é super simples e não irritou em momento algum minha pele.

Uso de 15 em 15 dias. Quando estou com tempo, antes de passar a argila verde eu esfolio e limpo bem a pele e somente depois utilizo o produto para finalizar. Quando estou com um pouco mais de pressa, utilizo apenas a argila , porém com a pele limpa e seca.

Produto super aprovado!

E vocês usam argila no rosto? Já usaram este produto ou outro similar? Me contem!!

 

Beijos e até breve!!!

 

 

Anúncios

»

    • Olá Raíne!
      Tudo bem?
      Fico muito feliz que tenha gostado da resenha!! 😀
      Tenho essas informações sim… Você pode encontrar este produto no próprio site da marca (www.oceanic.com.br) e o valor é de R$ 36,90.
      Volte sempre! Em breve te farei uma visita 😉

      Beijos.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s