RESENHA: Paleta de Sombras COULEUR PASSION – L’BEL

Padrão

Olá, tudo bom???

Hoje eu venho trazer a resenha de uma paleta de sombras muito versátil e prática. Antes de eu adquiri-la (há algum tempo atrás), procurei resenhas que falassem sobre ela e acreditem, não achei NENHUMA resenha. 

Porém, que me segue no instagram (@vitrinefashionvf) já viu um breve post sobre essa minha querida e hoje vim mostrá-la com mais detalhes para vocês. 

EMBALAGEM:

Bom, para começar, quando recebi a paleta aqui em casa fiquei surpresa pelo tamanho dela. É menor do que imaginava e apesar disso adorei pois é bem prática para carregar na bolsa. 

O material apesar de ser plástico é de boa qualidade e bem resistente. Muto bem acabado e na cor rosé metalizado. Muito de ryca! E ainda vem com um pequeno detalhe de folha no canto. 

CORES E PIGMENTAÇÃO:

A paleta é constituída por 8 cores de sombras, sendo elas quatro cores cintilantes e quatro cores opacas. A cor dessa paleta é a Passion Du Terre e é de fabricação Colombiana. 

As cores cintilantes são: um tom de terra que tem um fundo mais alaranjado; dois tons de rosa, um mais vibrante tipo um fúscia e outro mais claro; e um branco iluminador. 

Já as outras quatro cores opacas são nos tons de marrom variando do tons mais claro até o mais escuro. 

A respeito da pigmentação das cores eu acho ótima. Não sinto necessidade de usar primer ou fixador de sombras antes. 

Gostei muito da seleção de cores pois são super usáveis e por ser “neutra” dá para criar maquiagens tanto para o dia quanto para a noite por conter tons cintilantes e opacos. E esse último tom de marrom faz o papel do preto, caso queira uma maquiagem mais escura. 

DETALHES:

A embalagem por si só já é uma graça,né?! E eu não poderia deixar de falar que ela vem com um espelhão na parte de dentro (como vocês já devem ter reparado nas fotos anteriores) ótimo!

E para terminar vem com um píncel duplo de esponjinha todo trabalhado na riqueza! Ele e quase to tamanho da paleta se colocá-lo em cimada tampa e os detalhes em metal são dourados. Por ter outros pinceis, nunca usei o da paleta, mas parece ser bom. 

6

CUSTO/BENEFÍCIO:

Em busca de resenhas, achei o valor dela em algum site da internet e foi o valor de R$ 92,00. Sim, achei o preço um tanto salgado. Eu pelo menos não compraria sem saber se realmente vale a pena ou não (se bem que por este preço, ela tem que ser no mínimo de qualidade boa). Também nunca vi em nenhum lugar aqui no Brasil e onde moro vendendo.

Adquiri a minha numa troca de pontos da Glambox. Foi um tiro no escuro, mas me surpreendi e amo essa paleta. 

Para mais informações, www.lbel.com.br

OBERVAÇÃO: No próximo post volto com o fundo branco. Desculpem pela imagem não ter ficado 100% por causa do fundo colorido.

Beijos e até breve!

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s