Máscara de cílios: Marrom X Preto

Padrão

Olá, tudo bom?

A maioria de nós mulheres amos máscaras de cílios, não é?! Pra mim sempre foi indispensável, mesmo tendo bastante e longos cílios. Sempre usei na cor preta. Até que lendo uma revista, vi a máscara de cílios marrom para logo me apaixonar (sim, sem nem mesmo ter usado).

A máscara de cílios marrom é ótima opção para ser usada no dia-a-dia, para ir ao trabalho ou à escola. E para quem acha que o rímel preto carrega demais o olhar, o rímel marrom deixa um look mais clean e os cílios mais naturais.

Assim como o tradicional rímel preto, eles também podem ter o efeito alongador, volumoso ou ambos. Ah, e ainda tem com efeito curvador (para quem tem cílios retos).

 

 

A diferença mais notória estará no tipo de aplicador de cada rímel.

Fiz o teste nos meus cílios mas as fotos não foram capazes de mostrar as diferenças. Mas acreditem, há diferenças sim!

Nesse caso, como ambos tem cerdas similares, a diferença de cores é quase imperceptível. Porém se for daqueles aplicadores mais grossos para dar volume, com certeza a diferença será maior de um para o outro.

 

Que tal essa ideia???

 

Beijos e até breve!

Anúncios

»

  1. Oi, Jéssica!

    Máscaras marrons são mesmo ótimas para o dia-a-dia e quando estamos com preguiça tb hahahha

    Eu uso muita máscara pq meus cílios são curtinhos, me sinto nua sem. Então, pela manhã, quando n tenho muito tempo para me arrumar e ir p aula, passo uma marronzinha básica, assim n me sinto muito maquiada e nem sem cílios!

    Ótima dica!

    Seu blog já está na minha lista, seguindo e estou curtindo sua fan page no face :***

    http://majestybygi.blogspot.ie

    Curtir

    • Oi Gisele,
      seja muito bem vinda!
      percebi esse mesmo efeito. Não ficou pesado mas ao mesmo tempo ficou bem natural. Eu tenho bastante cílios e são bem longos também, mas não vivo sem rímel rs
      Fico feliz que tenha gostado da dica e do blog.
      Irei visitar o seu.

      Beijos.

      Curtir

  2. Pingback: GLAMBOX | Janeiro/2015 + Desabafo | Vitrine Fashion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s