Shampoo a seco: Charming ou Batiste?

Padrão

Olá, tudo bom???

Vou confessar que nunca havia usado nenhuma marca de shampoo a seco nos meus cabelos. Até a Glambox me deu a oportunidade de testar duas diferentes marcas: Charming e Batiste. Ambos vieram em tamanho travel super prático e pensei: “Por que não tentar?”.

 

Shampoo a seco: Charming e Batiste. Qual será o meu preferido???

Shampoo a seco: Charming e Batiste.
Qual será o meu preferido???

Em uma breve resenha no instagram publiquei uma mini resenha sobre o que achei do shampoo a seco Charming há algumas semanas atrás:

” […] Os fios ficaram pesados e minha raiz oleosa (tenho raiz normal). Não funcionou mesmo! Fiz alguns testes e não teve jeito, tive que lavá-los.

Lendo o rótulo do produto tem-se a informação de que esta versão “Alta Performance” é para cabelos extremamente oleosos. Talvez por isso não tenha funcionado comigo e causado o efeito contrário.

Pode ser que para esse tipo de cabelo ele realmente seja capaz de remover a oleosidade dos fios, como promete o produto. Sei que a marca tem pelo menos outra versão ” Anti resíduos”, mas não sei se ele serio o mais adequado para meu tipo de cabelo. “

Além disso, senti que meu cabelo ficou pesado. Infelizmente esse produto de fato não funcionou comigo. Uma pena, pois estava super animada com ele. =(

 

Para cabelos extremamente oleosos. Possui filtro UV. Fragrância agradável e suave.

Para cabelos extremamente oleosos. Possui filtro UV. Fragrância agradável e suave.

Já o Batiste foi uma paixão ao primeiro uso (risos) e então pude entender o motivo pelo qual ele é tão adorado e o queridinho de muitas meninas!

Fiquei dois dias sem lavar os cabelos só para testá-lo. Apesar de minha raiz ainda não estar oleosa, eu senti como se tivesse acabado de lavá-lo. A raiz ficou mais leve e notei que ele deu uma leve testura (natural). Gostei bastante apesar de ter ficado preocupada se realmente meu cabelo não ficaria branco. Não senti necessidade de lavar os cabelos logo. Muito bom e passou no teste #testeiegostei ! Super indico esse, caso você tenha o mesmo tipo de raiz que eu.

 

Batiste Original.  Frescor Clássico. Renova o volume e leveza dos cabelos.

Batiste Original. Frescor Clássico. Renova o volume e leveza dos cabelos.

 

OBSERVAÇÃO: Em relação ao Charming, eu não posso dizer se é ruim ou não uma vez que não usei o produto específico para meu tipo de cabelo. Uso outros produtos da marca e são excelentes. 

O meu preferido é o Batiste. E vocês, qual preferem?

Beijos e até breve!

Anúncios

»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s